Compartilhe

Compartilhe!

terça-feira, 17 de maio de 2011

Corrupção Nacional





Então eu disse: "Ouçam, vocês que são chefes do Brasil, governantes da nação Brasileira. Vocês deveriam conhecer a justiça!
Mas odeiam o bem e amam o mal; arrancam a pele do meu povo e a carne dos seus ossos.
Aqueles que comem a carne do meu povo, arrancam a sua pele, despedaçam os seus ossos e cortam-no como se fosse carne para a panela,
um dia clamarão ao Senhor, mas ele não lhes responderá. Naquela tempo ele esconderá deles o rosto por causa do mal que eles têm feito.
Assim diz o Senhor aos profetas que fazem o meu povo desviar-se; quando lhes dão o que mastigar, proclamam paz, mas proclamam guerra santa contra quem não lhes enche a boca:
Por tudo isso a noite virá sobre vocês, noite sem visões; haverá trevas, sem adivinhações. O sol se porá para os profetas, e o dia se escurecerá para eles.
Os videntes ficarão envergonhados, e os adivinhos constrangidos. Todos cobrirão o rosto porque não haverá resposta da parte de Deus".
Mas, quanto a mim, graças ao poder do Espírito do Senhor, estou cheio de força e de justiça, para declarar ao Brasil a sua transgressão, e ... o seu pecado.
Ouçam isto, vocês que são chefes da descendência Brasileira, governantes da nação do Brasil, que detestam a justiça e pervertem tudo o que é justo;
que constroem O Brasil com derramamento de sangue, e Brasília com impiedade.
Seus líderes julgam a troco de suborno, seus sacerdotes ensinam por lucro, e seus profetas adivinham em troca de prata. E ainda se apóiam no Senhor, dizendo: "O Senhor está no meio de nós. Nenhuma desgraça vai nos acontecer".
Por isso, por causa de vocês, a nação será arada como um campo, Brasília se tornará um monte de entulho, e a colina do Senado, um matagal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário