Compartilhe

Compartilhe!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013



EU SOU "EVOLUCIONISTA"

Como assim? Seria o homem resultado de uma longa evolução iniciada há cerca de 5 milhões de anos, desde os Hominídeos até o Homo sapiens, o qual corresponde ao homem com suas características atuais? No no no....Não quero me referir a isso! 

Sou evolucionista no que se refere ao processo de santidade (2 Co 7:1; Hb 12:12), pois antes era um animal. Na verdade, era pior que um animal, isto porque o animal conhece o seu dono (Is 1:3); sem esquecer que era um animal rebelde (Os 4:16), e facilmente engado pelo o mundo (Os 7:11).

Na verdade, o homem pode se tornar um animal, mas o animal não pode se tornar homem. Foi o que aconteceu com o rei Nabucodonosor: "...Ele foi expulso do meio dos homens e passou a comer capim como os bois. Seu corpo molhou-se com o orvalho do céu, até que os seus cabelos e pêlos cresceram como as penas de uma águia, e as suas unhas como as garras de uma ave." (Dn 4:33).

Graças ao nosso bondoso Deus que começamos a evoluir no momento em que somos iluminados pelo Espírito Santo através das Escrituras. Infelizmente, ainda existe aqueles que deveriam está no zoológico ao invés estarem nas igrejas (Jd 10).

Nenhum comentário:

Postar um comentário