Compartilhe

Compartilhe!

quinta-feira, 3 de outubro de 2013



NÃO ADIANTA CHORAR PELO LEITE DERRAMADO

Esta frase é mencionada quando algo acontece em nossas vidas e não podemos mais lamentar por aquilo que não se tem mais reparo ou retorno. É quando uma pessoa perde algo e fica falando, reclamando esta perda.
Existe um personagem nas Escrituras que realmente não chorou pelo leite derramado. Depois de haver pecado contra o SENHOR, o rei Davi esperar a sentença justa de Deus em sua vida. Devido o seu adultério, a primeira consequência de tal ato, veio no nascimento do seu filho, pois a criança nascera gravemente doente, e durante o pouco tempo de vida que lhe restava, o rei jejuava e suplicava a Deus em favor da mesma.

O rei Davi ao receber a noticia que a criança estava morta, mudou sua aparência rapidamente e pediu que lhe trouxessem comida. Os parentes e servos do rei, admirados de tão repentina mudança, perguntaram-lhe a razão, e ele respondeu:
"Não compreendeis que enquanto o menino vivia a esperança de obter de Deus a sua conservação fazia-me empregar todos os meus esforços para procurar comovê-lo? Mas agora que morreu, a minha aflição e o meu pranto seriam inúteis" (2Sm 12:19-23).

Esta atitude não só é louvável, mas também nos direciona a aceitar a soberania e vontade de Deus em nossas vidas. Devemos seguir para o nosso alvo que é Cristo Jesus, mesmo diante de tantas barreiras e problemas que enfrentamos;sem esquecer que até mesmo, muitos de nossos problemas foram gerados por nossa rebeldia para com aquele que é JUSTO e FIEL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário