Compartilhe

Compartilhe!

domingo, 12 de maio de 2013




CRATERAS

Sempre deparo me com crateras no asfalto em meio as minhas viagens, percebi o surgimento e expansão de uma delas. Ela aumentava a medida que muitas carretas e carros passavam bem no meio dela. Diante disso, fiquei meditando em uma passagem bíblica em que o salmista expressa seu anseio por Deus e o seu lamento diante da angustia que ele sentia: " Um abismo chama outro abismo..." Sl 42:7a . De fato, a angustia do salmista chamava uma após outra em meio ao problema que ele passava, sua alma estava abatida em que somente Deus era o auxilio e refrigério em meio as suas lutas.

Sabemos que nunca estamos livres de problemas em nossa jornada neste mundo. Muitos desses problemas chamam outros problemas, muitas lutas chamam outras lutas e até mesmo pecados que chamam outros pecados, esta é a nossa vida limitada enquanto estamos neste corpo mortal. O bom é desviarmos desses "buracos" que muitas vezes nós mesmos somos os responsáveis.

Devemos sempre diante dos abismo ou crateras que surgem em nosso caminho dizer como o salmista: ..."Espera em Deus, pois ainda o louvarei, a ele, meu auxílio e Deus meu." v.11b . Ande pelo caminho certo que não tem nenhuma CRATERA, este caminho nos dará vitórias e de fato, chegaremos salvos ao nosso destino, este caminho é JESUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário