Compartilhe

Compartilhe!

domingo, 12 de maio de 2013

              
 QUESTÕES DIVINA


Alguém já mediu o universo a palmos? Os astrônomos dizem que as dimensões do cosmos são de aproximadamente 4 bilhões de anos luz de raio e 8 bilhões de ano luz diâmetro. Tudo isso são apenas dois palmos da minha mão.

O oceano atlântico, pacífico, Índico, mediterrâneo, golfo pérsico, os rios de todo o mundo e toda a água do planeta cabem na mão de alguém? Sim, cabem na concha da minha mão. 

Quem pesou todas as montanhas? Os alpes suíços, as cordilheiras dos andes, o himalaia?

Pegue um telescópio, dê uma olhada para o céu e conte as estrelas que vê. Consegue contar as que estão nas constelações de Andrômeda, Órion, pégasus, touro e câncer?
Desçamos um pouco o nível e olhemos para as nações. Onde está o império mongol, assírio, babilônico, romano, otomano, soviético e nazista? Humm...acho que sumiram! 
O que é a Europa? Ásia? África e as Américas? Não são todos como um pingo que cai num balde? 

Onde estão os Czares? Alguém sabe onde está Napoleão? O que dizer de Hitler, Mussolini e Stalin? Não foram eles levados como palha?

Vamos falar de crença: A quem mesmo estão me comparando? Aos deuses gregos? Egípcios? Asiáticos? Não me diga que estão me assemelhando a grande estátua de buda em kamakura? Como podem me igualar a uma criação tola de homens?
Por acaso eu pedi ajuda a alguém? Quem foi o meu tutor? Tive pedagogo? Algum instrutor? Mapa ou Gps?

Você está cansado de procurar respostas? Porque andas cabisbaixo? Sua aparência não está legal. Se você esperar em mim, você vai ficar mais forte que os fistness que existem neste mundo; vai correr mais veloz do que Usain Bolt. E mesmo correndo não irá se cansar, vai subir acima dos F15 que cruzam os céus. Confie em mim. Quero fazer que os fracos se tornem fortes. 

Podemos analisar tal verdade no livro de Isaías 40:12-31. Confiem e esperem em Deus, pois Ele é o criador de tudo que controla TODAS as coisas. Este Deus quer fazer-nos mais fortes do que jamais fomos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário