Compartilhe

Compartilhe!

terça-feira, 21 de maio de 2013




DESTRUIÇÃO EM MASSA

Albert Einsten disse que não saberia como seria a terceira guerra mundial, mas que a quarta seria de pau e pedras. De fato, dizem que o poderio bélico hoje existente em algumas nações, tem capacidade de destruir aproximadamente umas 15 vezes a terra.

Já se passaram duas grandes guerras mundiais, em que milhares de vidas foram ceifadas. Seria possível uma terceira ou quarta guerra mundial acontecer?

O que posso dizer é que haverá uma guerra nunca antes vista na humanidade. Como sei disso? E que guerra seria essa? 

Nos últimos dias, o profeta declara que as nações do mundo se reunirão para lutar contra Jerusalém, e Deus vai defender a sua habitação, sua santa cidade:

 “Porque eu ajuntarei todas as nações para a peleja contra Jerusalém; e a cidade será tomada, e as casas serão saqueadas, e as mulheres forçadas; e metade da cidade sairá para o cativeiro, mas o restante do povo não será extirpado da cidade. E o SENHOR sairá, e pelejará contra estas nações, como pelejou, sim, no dia da batalha”. (Zacarias 14:2-3).

Haverá uma guerra em Jerusalém, a despeito das promessas feitas por Deus. Desde seu inicio, Jerusalém tem sido uma cidade de conflito e controvérsia. Jerusalém foi conquistada e reconquistada 48 vezes. Seu nome é mencionado na Bíblia 76 vezes. No século passado, a cidade de Jerusalém, que estava dividida entre judeus e jordanianos, foi conquistada pelas forças de defesa israelense na guerra de Seis Dias, sendo assim, unificada.

Nesta guerra Zacarias declara algo assustador: “E esta será a praga com que o SENHOR ferirá a todos os povos que guerrearam contra Jerusalém: a sua carne apodrecerá, estando eles em pé, e lhes apodrecerão os olhos nas suas órbitas, e a língua lhes apodrecerá na sua boca.” (Zc 14:12).

Acredito que esta descrição feita pelo o profeta, será de um ataque nuclear, o qual gera calor de mais de centenas de milhões de graus Celsius em milionésimos de segundo, em que milhares de civis e militares terão os olhos e língua apodrecidos ou dissolvidos antes mesmo de seus corpos caírem no chão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário